quinta-feira, 17 de abril de 2008

Novo Blog, Novos Começos

É meio tarde pra falar de ano novo, vida nova, mas por quê não?

Minha vida mudou bastante de 2007 pra cá - e ouso dizer, estupidamente pra melhor.
Olhar pro antigo blog (pra quem quiser, http://marlioaguiar.zip.net) me deixava com duas impressões: a que eu estava MUITO afim de voltar a escrever e ser lido, mesmo que seja por uma, duas pessoas. E a outra, era de que aquele blog era passado.
E já que todo mundo andou criando blog ultimamente, por que não?

Quem já acompanhava meu blog, via que eu contava de tudo. Histórias engraçadas, triste, dramáticas, barracos, amorosas, polêmicas, trechos de contos... O que eu não falo no dia-a-dia, eu compenso escrevendo aqui.
Pois então, espero começar amanhã.

Por que não hoje?
"Ainda é cedo, cedo, cedo..."
Bem-vindos de volta e espero contar com vocês \o/


Voltamos à nossa programação normal.


Márlio.

Nenhum comentário: