segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Entre tantas coisas a dizer...

Olás!
Fiquei com vontade de escrever aqui, mas dessa vez, falar um pouco do que me anda acontecendo. Acho que eu sinto falta de alguém que se importe =PP
Então, finjam aí e boa leitura.

Primeiro ponto que todos perguntam, claro, é o vestibular. Tô, tô estudando, não, não tô me matando, prova disso é que agora eu deveria estar no cursinho, mas surgiu outras coisas pra fazer. Eu acredito ter boas chances de passar (Direito, quem se perguntar), mas também, não vou morrer se isso acontecer agora. De boa.
Ainda no quesito educação, adiciono que fiz o ENEM no domingo. Só digo isso: que prova tosca!

Eu tenho me pego pensando se as coisas realmente são o que parecem ser, ou se é só o que a gente teme ou quer que seja. Complicado? Assim... Sabe quando você decide (ou consegue oportunidade) de fazer alguma coisa, fica feliz, vai lá e faz e... bom, aconteceu, mas não da maneira que você tinha planejado que acontecesse? Pois é. Isso é normal. O triste é não saber se a culpa foi sua, se não tem culpa ou se é só azar mesmo =P
Mas talvez eu ganhe a 2ª chance... ou não.

O tal Dia da Pátria chegando, Márlio escalado na guarda-bandeira e até agora tentando entender o que raios vem a ser "Posição de Descansildo".


Btw, entre tantas coisas ruins e boas, destaque pro último domingo. Como diria um companheiro de caça, "Esporte, Ciência e Filme de Zumbi. Tudo junto". Haha. Sei que eu peguei trauma de cinza~azul. Se a tal ler isso um dia, me perdoa, foi doloroso pra ambos, hahaha.
Mas uma importante lição: escada rolante que desce, é pra descer. Não pra subir.


Já falei demais por hoje. Vocês nem devem ter lido tudo mesmo.

Márlio.

2 comentários:

Unknown disse...

é, Márlio, a clava infelizmente está obsoleta hoje em dia...

Unknown disse...

haha fazia um tempo que eu nao passava por aqui...concordo com praticamente tudo que eu li ali cara..very good =P
sobre sabado...a gente devia ter ido lah na praça xD
dia cinza.....ou sera que foi azul? xD

=P