Olás!
Como passaram de feriado? Como andou todo mundo fora do pc, nem liguei em vir aqui antes, mas agora me deu vontade de escrever.
Hoje, em Florianópolis, a Parada Gay. Não vou dissertar muito sobre o assunto, mas acho legal comentar; viva a diversidade, ponto. Duas das pessoas que mais confio nesse mundo têm uma relação homossexual, estão noivas, e são o casal mais fofo desse mundo. E o que seria do Márlio sem essas duas conselheiras em especial?
Esperança.
É como uma criança que pega uma caneca de chocolate quente, sabe que provavelmente vai queimar a boca mas, pela delícia, decide arriscar. Acontece sim de muitas vezes se queimar; mas a esperança faz ela tomar o chocolate mesmo assim, e com toda a certeza, muitas vezes a impede de se queimar.
Ter os pés no chão é vital, ter esperança então, é essencial. Esperança nas pessoas, na sua vida, no mundo, e principalmente em si. É olhar aquela situação que você normalmente pensaria "putz, já era" e trocar por um "vai que dá certo...?".
A esperança faz muito bem.
É uma delícia.
Márlio.
sábado, 3 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
bá, é verdade.
uma delícia se arriscar no chocolate quente.
tô querendo tomar de novo.
será que dá certo?
*bebendo chocolate quente*
Bom, eu sou a pessoa mais otimista do mundo, acho que eu tomei chocolate quente na veia qdo era criança. Mesmo quando as coisas não dão certo, eu sempre tento olhar o lado positivo delas.
Mas enfim. Nada é 100% ruim, então sempre vale a pena ter esperança. É melhor se arrepender por ter feito algo do que por ter deixado de fazer.
Afinal de contas, como diria o superhomem: para o alto e avante! *morre*
Hehe
Sim, tens toda a razão
Adorei a história do chocolate quente
o mais importante na vida eh ter coragem para bebê-lo
Abraço
meu deus, adorei a analogia ;x
sério mesmo teus textos estão cada vez mais geniais marlinhoo!;}
sabe q a carol te ama neh?
hahaha
e por mais q as vezes eu nao comente eu leio direto
;}
beeijo
gostei , gostei ;D
broder, a parada gay foi ótima.
se queimar também é bom.
Postar um comentário