domingo, 25 de maio de 2008

E no último feriado do ano...

Olás!

Tempinho, não? Desculpe, minha gente =P
Como passaram o último feriado do ano? Teve gente que andou estudando, eu sei (larga o osso!), teve gente que andou na praia (a marca dá pra ver daqui), teve gente que só aproveitou pra descansar e matar tempo (parem de olhar pra mim)...!

Feriado foi-me perfeito pra recarregar. Sabe aquela energiazinha que parecia faltar, aquela necessária pra nos dar um pequeno empurrão na hora certa? Pois bem, eu estava bem precisado dela e yey, a tenho de novo. E a culpa, minha que não é =P

Nesse feriado vi muita gente. Como eu sou um semi-ermitão, isso é coisa bem rara. Aliás, teve até gente se espantando "Como você conseguiu tirar o MÁRLIO de casa?!". Aaah pois é, eu também preciso respirar. Às vezes.
Tive uma situação pra lá de ruim e desagradável ontem, devo admitir - e não vou narrá-la aqui. Tem coisa que eu prefiro guardar e só falar se for necessário. Pensei que meu feriado ia terminar na desgraça, mas felizmente, não foi =P
Enquanto isso, família aqui em clima de festa, casório semana que vem. Mais um irmão, após passar pelo "ritual do cozinhar a noiva em banho maria por alguns anos" decidiu (ou foi coagido, sei lá) levar a moça ao altar. Bom, ia acabar apanhando se não o fizesse, mas lá vai ele lá. Vou falar mais desse tema em particular depois, mas serve pra especificar o clima bom.


Esse feriado me fez reconquistar um ideal que, muitas vezes, eu desacredito:
Quem merece chega lá.


Volto logo! ^^

Márlio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ê, filhote! q bom que alguém conseguiu descansar no feriado! E eu quero saber as novidades agora no msn! XD

Ah, e eu tenho uma idéia de como a música do Lifehouse (Everything) apareceu no seu micro... uma dica: é a música-tema do Fei.

Beijos!

Carolina disse...

eu realmente acho que o márlio anodu pegando alguém no feriado ;x
hohohoh
e negou me ver para fazê-lo!
mas eu apoio
se a menina for gente fina!
tá apoiado
te amo márlinho.. mesmo tu me trocando pelo descanso!
uhauhahuahua
te amo passão!
:**