segunda-feira, 19 de maio de 2008

Últimos dias...

Olás!

Desculpem mesmo, fiquei fora do ar esses dias. Sentiram minha falta? Tá, não respondam

"Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you..."

Sabe-se lá como apareceu a música do Lifehouse no pc, e ela tem me guiado esses últimos dias. Como diria um sábio, nem vou falar nada sobre isso. Apenas digo que... esperar cansa.

Pra esclarecer meu súbito desaparecimento: falta do que postar, falta de saco e falta de paciência, não necessariamente nessa ordem. Hoje eu acordei virado, nem fui pra aula pra não correr o risco de descontar em alguém =P
Felizmente o Deus dos Feriados é grande e vamos ter mais um essa semana, vai servir pra esfriar a cabeça.

E eu ando pensando em como algumas coisas mudam de um dia pro outro e outras, continuam e nos seguem, não importa por onde andamos, por que sombra nos escondamos ou que caminho tomemos.
Admito que a escolha de um caminho é sempre mais complicada do que segui-lo; afinal, quantas opções, quantos "se"s... Após escolhido, só nos resta percorrer.
Mas será que é tão difícil escolher?
Ou, então, mudar de caminho? Talvez eu que devesse fazer isso.

Boa semana curta a todos.
Voltamos à nossa programação normal.


Márlio.

2 comentários:

plinio disse...

MATÃOOOO XD

Julia disse...

eiiita, tá mei complicadim esse texto aeww, confusoo, o.o"
Será que o Márlio ando pirando mt esses dias?^^